Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!



Ainda bem que todo mundo está mais do que careca de saber que eu sou doida por Disney, tarada por Disney, maníaca por Disney, há muito tempo.

Mas não posso negar que os desenhos de David Kawena deram uma nova dimensão para essa paixão. Minha Nossa Senhora !!! Deu até falta de ar !!

Ele pinta as personagens 2D, como se fossem 3D, humanizando os desenhos, como se ele fosse o fotografo e os heróis Disney, seus modelos. UAU !!

Para quem não sabe, o primeiro amor da minha vida foi o príncipe Felipe, de "A bela adormecida", é por causa dele que meu filho tem esse nome. E eu nunca tinha sequer imaginado um desenho como o abaixo:



Esse é o meu príncipe preferido, mas não é o melhor desenho na minha opinião.

Tem muitas opções, e fica difícil escolher.

Seguem alguns exemplos:

Tarzan
Aladdin
Hércules
David (Lillo & Stitch)
John Smith (Pocahontas)
Milo (Atlantis o reino perdido )



Na próxima sequencia, dois desenhos foram feitos a partir de pessoas reais, e não desenhos apenas:

Aladdin
Troy (High School Musical - Zac Efron)
Príncipe Edward (Encantada - James Marsden)
Príncipe Eric (A pequena sereia)
Príncipe Adam (A Bela e a Fera) - informação passada pela Adriana, vide comentário abaixo.
Gaston (A Bela e a Fera)



Não dava para colocar todos os desenhos aqui, ainda tem muitos outros.

Meus dois favoritos ficção e não-ficção são :

Sitka (Irmão Urso)
Acho que ele tem um jeito de ser meio "Jacob - Saga Crepúsculo".



e Will Turner (Priratas do Caribe - Orlando Bloom)



De vez em quando ele lança um novo desenho. Ele pretende fazer a coleção dos vilões (bem cruéis) e das heroínas (modernas e reais).

Muuuuito legal, né ??! É um superartista ! Teve uma idéia muito original e executou-a com perfeição. Bom pra ele, melhor para nós !!!

4 comentários:

Fernanda Reali disse...

ótima ideia, mas achei todos mei gays, faltou um quê de masculinidade...

achei uma coruja de feltro arecida com as tuas e conheci a moça que as faz. olha lá, vais gostar!

http://casinhadofeltro.blogspot.com/

Daniela Ribas Paim disse...

Tb acabei de virar fã deste David. Aí, a do Orlando está ótima. Bjs...

Ylana disse...

suuuuper dignos *o*
mas só uma correçãozinha: na última seqüência de imagens, o q está entre o Eric e o Gaston não é o Tarzan e sim o príncipe Adam (o Fera) :3

Isabela Figueiredo disse...

Uau, Adriana !! Você está coberta de razão !! Bem que eu tinha estranhado ter duas imagens tão diferentes do Tarzan, e o porquê daquela rosa, mas não tinha entendido a sutileza do artista. Agora tudo faz sentido, obrigada por me esclarcer.
Outra coisa, nunca soube o nome do príncipe de "A Bela e a Fera", como você aprendeu ?
Obrigada pela dica, já corrigi o post.

Beijinhos,

Isabela