Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!



Ontem fomos ao cinema e assistimos ao filme. Clique aqui para ver o trailer, e a crítica de Isabela Boscov, da revista Veja.

Muito legal !!! Emoção, aventura, amizade, coragem, aprendizado, e até algumas risadas.

Eu que não quero tem um cachorro, vim para casa com vontade de ter um dragão como o Banguela. Como eu costumo dizer, é diversão garantida !

Quem puder opte pela versão em 3D, as cenas de voo são absolutamente incríveis !!

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

A Roberta, mãe da Vivi, recomendou muito bem! Veremos no final de semana, se chover. Com sol, nem pensar...
Hoje acaba o BBB e entrarei em rehab e depressão! Síndrome de abstinência total. Vem me salvar!
hahaha
bjs

Papelices disse...

Isabela, legal que gostou, divertidíssimo fazer comidinhas de feltro. Amei rsrs Acho que fazer os biscoitinhos mordidos fica mais legal ainda rs. Eu adoro seu blog. Beijos, tudo de bom!
Alice.

Carol disse...

Isa,
assisti ontem e também amei!
Ótimo mesmo, um dos melhores desenhos que vi nos últimos tempos!

Beijos