Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!


Hoje eu vim divulgar um eletrodoméstico que vai facilitar a vida de muita gente.

É o ERGORÁPIDO, da Eletrolux. Minha mãe e minha tinha já têm e estão muitíssimos satisfeitas. Ele é ideal para aquela "varrida" básica, díária, que além da poeira, elimina os famigerados fios de cabelo, que tanto me incomodam.

Além disso, ele está sempre à mão, para qualquer limpeza emergencial que se faça necessária. O aspiradorzinho portátil é muito últil para sujeira em cima da mesa, como quando as crianças utilizam lápis e borracha ou apontam os lápis.

Eu fiz uma pesquisa em site de busca na internet e os preços variam de R$353,00 a R$499,00.

Abaixo seguem as especificações do produto para quem estiver interessado:

Aspirador 2 em 1: O produto ideal para limpezas leves e práticas.


Bateria de 9,6V com duração de 8min na potência máxima e de 16 min na potência mínima


Potência de sucção de 14W


Bocal de alta performance para todos os tipos de piso


Acessórios (na base de carregamento): escova e bocal para cantos e frestas


Capacidade do reservatório de sujeira: 1000ml


Limpeza rápida do filtro


Fita de borracha para apoiar o produto na parede, mesas, estantes, etc.


1ª Carga: 12 a 16 horas


2ª Carga: 8 a 10 horas



Design moderno: Superbonito, não precisa ficar guardado no armário. Assim, fica à mão para ser usado sempre que necessário.


Fácil de limpar: A sujeira aspirada é armazenada em um compartimento de fácil limpeza, dispensando o saco de pó.


Fácil de usar: A bateria de Ni-MH fornece a energia necessária para a limpeza rápida, substituindo o cabo elétrico.


A Electrolux desenvolveu este produto à bateria para facilitar o seu deslocamento durante a utilização.


Para a limpeza de superfícies como mesas, móveis e carros, você dispõe da praticidade do aspirador Ergorapido Handheld que é liberado ao pressionar os botões ao lado da haste.


Efeito Cyclonic: enquanto você limpa, o Ergorapido separa internamente a sujeira do ar, evitando o acúmulo de partículas no filtro. Assim, ele permanece potente por mais tempo.


Dimensões (LxAxP): 110X1143X250 mm.


Peso: 2,27Kg.


Garantia de 1 ano.

2 comentários:

Fernanda Reali disse...

É lindo. Tem um parecido na Polishop do Botafogo Shopping. Eu queeeeero! Hahaha. Meu eletrolux Trio dá conta, é pequeno, leve e tabalha bem, só que eu gosto tudo muito portátil, então adoraria o ergorrápido.

Bjs

Fernanda Reali disse...

Feliz Aniversário!
Tudo de bom na nova idade, na nova cidade e na nova rotina.
Com amor,