Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!


É comum fazermos reflexões ao fim do ano. Refletimos sobre as experiências que vivemos e o proveito que tiramos delas.

Esse foi um ano bem complicado para mim. Não que tenham acontecido coisas ruins, mas foi bem difícil, trabalhoso, e os frutos não compensaram.

É um tipo de conquista que é meio vazia, não tem gosto de vitória. Mas não quero lamentar, só virar a página.

Espero que 2011 seja mais feliz, descontraído, divertido, descompromissado, fácil. Que o aprendizado não termine nunca, mas que a gente possa aproveitar melhor as coisas boas da vida e relaxar um pouco mais. Que venha 2011 !

3 comentários:

Kelly Kobor Dias disse...

Estou confiando que 2011 será melhor, muito melhor, beijos

Fernanda Reali disse...

Amada, querida, lindinha: sinto saudades de ti!

Adorei a foto do post!

Espero que teu natal tenha sido bom e que tu faças muitas artes criativas no ano que vem, pois quand tu crias tu ficas muito mais feliz!


beijoooo

Kelly Kobor Dias disse...

O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova - Gilbert Keith Chesterton

Me desculpe pelo CTRL + C, CTRL +V, mas não estou em casa, e o tempo aqui é curtinho, Não podia deixar de agradecer pela companhia e desejar um 2011 cheio de conquistas.
Obrigada pela companhia neste ano que termina ( já vai tarde rs), que em 2011 a gente consiga atingir voos mais altos, e que sua companhia continue comigo, beijos