Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!



Recebi por e-mail e não resisti. Quanto será que a gente emagrece, só dando risada ??


Receita para emagrecer, muito boa, excelente!!!

Chega de buscar remédios. Seus problemas acabaram. Eis a solução

Escolha o melhor pacote:


1. 10 quilos em cinco dias.


2. 20 quilos em três dias (não amadoras).


3. 30 quilos em um dia! (só para profissionais).


A mulher decidiu ligar para a empresa e experimentar a última moda para emagrecer, e pediu o primeiro pacote...


No dia seguinte tocaram a campainha pela manhã e, ao abrir, encontrou um jovem lindo, com o corpo todo sarado, num short esportivo justo que deixava ver todo seu equipamento de trabalho, com tênis esporte e um cartaz que dizia:


"Se me alcançar, serei seu!"


A mulher começou a correr como desesperada por todo bairro até que o alcançou e fizeram o que tinham que fazer. Assim, durante cinco dias. Ao final dos cinco dias a mulher se pesou e havia perdido 10 kg.


Então ligou para a empresa e disse:

- Senhorita, desejo que me envie o pacote número 2. Quero perder 20 kg em três dias!

- Está certa senhora? Não é para amadores e nem cardíacos.

- Sim senhorita. Estou certa!


No dia seguinte, de madrugada, tocaram à sua porta e, ao abrir, encontrou um tipo escultural, tipo Brad Pitt, totalmente nu, exceto por seu tênis e um cartaz que dizia:



"Se me alcançar, serei seu!"

A mulher correu por toda a cidade até que o alcançou e fizeram amor como loucos. Por três dias... 20 kg a menos!

Então a mulher decidiu pedir o pacote número 3 para profissionais... Queria perder 30kg!


No dia seguinte tocaram à sua porta. Ela vestida muito sexy, pronta para a ação, abriu a porta e...


Deparou-se com um homem, mais horroroso que a fome, de tênis e com um cartaz que dizia:


"Se te alcanço serás minha!"


Acho que vi a tal Senhora correndo, agorinha, aqui pela minha rua. Tá magrinha mesmo! Rsrs

Tá vendo no que dá ser ambiciosa ??? Tava crente que ia ser o Hugh Jackman, né ??! Ainda bem que eu já emagreci um pouco, assim posso parar no segundo pacote. rsrsrsrsrsrsrsrs

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

eu ia me mexer se - SE - fosse o Hugh jackman, ahahah

Acho que tu vais babar no post de hoje, se é que ainda nãoconheces a tal MILA.

beijoooooo

Unknown disse...

Esse post é muito bacana!! Amada, cadê você? Sumiu? Está tudo bem contigo e família? Bjs

Unknown disse...

Oi, falei com Fer estava preocupada,mas se esta bem isso e o que importa.Sentimos sua falta, pois e importante para nós! Um beijo grande e bom findi