Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!


O dia de postagem é segunda-feira, né ?! Mas me deu uma preguiça, ainda por cima, no meio do feriado do Carnaval... Achei melhor pular essa semana, fazer de conta que não existe, "abafar o caso" como se diz por aí.

Pensei em encarar como uma estratégica "pausa para um café".
Não que eu esteja dando um tempo na dieta, continuo controlando a alimentação, com menos rigor, é verdade. Mas quero parar de me preocupar\pensar nisso por um tempo.

Eu fiquei tão chateada com a não perda de peso da outra semana que me consultei com uma nutricionista na terça-feira. Sabe o que aconteceu ?? Na balança dela eu estava 400g menos pesada, e mesmo assim eu não fiquei empolgada.
Aí ela revisou a minha dieta e aumentou muito a minha quantidade diária de comida !! Fiquei chocada !!! Como é que eu vou emagrecer comendo tanto ???!

Eu sei que não podemos passar fome, e que o organismo necessita de energia para o pleno funcionamento, mas a minha cabeça não acredita que se possa reduzir o peso comendo tanto. Mas ela é a profissional, né ?! Eu vou pagar para ver !! Literalmente !

Vamos começar na segunda-feira dia 14\3, pós semana de Carnaval, feriado, visita, Dia Internacional das mulheres, aniversário. É muita comemoração, muita falta de horário. Eu me ressinto um pouco de mudanças na rotina, e preferi dar um tempinho sem expectativas, sem rigor, só vivendo o agora.











9 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, o mais interessante é que aumentando a quantidade de comida ou carga calórica pode fazer uma grande diferença para menos, já vi isso acontecer muitas vezes. Ms sua amiga heim?? isso é pergunta que se faça!!!! Não mesmo!!!! Mas o que tem disso, um batalhão que ao invés de ajudar, vai contra.O que importa é vc com vc, nada mais. Mil beijinhos carinhosos

Fernanda Reali disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Eu sei que tu gostas de comemorar teu aniversário e vim te dar um beijo e os parabéns. Não telefonei de propósito, pois todo mundo liga e o aniversariante fica exausto!

um beijoooooo

Adelaide disse...

Bem estou vendo que a Fernanda está te dando parabéns....então vou acompanha-la....seja muito que sejas muito, muito feliz.
Quanto a dieta, feliz é mais fácil de faze-la....
Abraços

Patricia Daltro disse...

Vim te comunicar que você ganhou a Rifa lá do blog Bichos de Pano!
Te mando e-mail solicitando endereço para envio.
Parabéns!!!!

Fernanda Reali disse...

SORTUDAAAAAAA


http://bichosdpano.blogspot.com/2011/03/resultado-da-rifa-e-sorteio.html

Bia Jubiart disse...

Carnaval passou e bola p/ frente, vá lá na Jubiart... Comecei hoje uma pequena faxina no organismo.

Beijo Bella!

Bia Jubiart disse...

Carnaval passou e bola p/ frente, vá lá na Jubiart... Comecei hoje uma pequena faxina no organismo.

Beijo Bella!

Dani Ribas Paim disse...

Amiga querida, parabéns atrasadérrimo, mas com visistas no carnaval, embolou meio de campo e pronto.
Mas, muita saúde, bjocas.

Unknown disse...

OI amiga, passou batido seu aniversário: parabéns querida!!!
Volte a postar, estou sentindo sua falta por aqui. Como vc mesma disse no dieta Coletiva, vamos devagar, valorizando cada 100 gramas. Bjkas