Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!



Como eu havia planejado, hoje fui assistir ao "Lua Nova", continuação da saga de "Crespúsculo".
Gostei mais do primeiro filme. Nesse há mais conflitos emocionais e menos romance, apesar do relacionamento entre Bella e Jacob começar a esquentar.
Como eu estava torcendo pelo vampiro, esse outro romance não me comoveu.

Eu só não gostei de como o filme acaba, deixando a gente na mão num momento de climax.
Eu nunca gostei dessa estória de "próximos capítulos". Quero saber tudo de uma vez !!
Até hoje não vi um episódio de "Lost" porque não ia suportar ter de esperar as próximas temporadas para saber o que vai acontecer. Quando puder ver tudo, talvez me interesse.
Lembro que quando eu comprava resvistinhas do "Fantasma" eu sempre procurava o fim da estória. Se fosse só na revista seguinte, eu guardava o gibi e só lia no próximo mês. Isso também aconteceu com as revistinhas da "Turma da Mônica Jovem", esperei para ler as 4 revistas que contaram a primeira estória, como virou padrão o esquema das estórias não terem fim, desisti delas.

E agora que eu já vi o filme e fiquei com gostinho de quero mais ??? Peguei o telefone e liguei para minha irmã que já leu todos os livros e adora a saga dos vampiros, lobos e Bella.
Pronto !!! Já sei tudinho, tim tim por tim tim !!! Estou feliz ! Só falta arrumar um tempinho para eu mesma ler todos os livros e conhecer a trama palavra por palavra, e aí aguardar o lançamento dos próximos filmes: Eclipse e Amanhecer.

2 comentários:

Fernanda Reali disse...

O dia em que tu vires todos os episódios de LOST de uma só vez, masi enlouquecer! É incrivelmente bom, mas acredito que essas pausas torturantes entre as temporadas até me fazem bem, senão ficaria muito obcecada. Filme, repreise, chat, discussão e blogs com teorias. É duro ter uma vida paralelamente a tudo isso, hahah!

Bjs!

Carol disse...

Oii Isa!

Bah, eu gostei muito mais desse segundo filme, parece que tem mais vida! haha
E apesar de torcer pelo vampiro tb, esse Jacob tá lindo demais hahah
Quer dizer, sempre que a gente lê um livro a gente imagina os personagens... na minha cabeça o Edward era muuuuuito mais bonito que o Robert Pattinson e o Jacob muuuito mais feio do que o Taylor (algo parecido com o Luciano da temporada passada de Malhação) hahaha

Com certeza vale a pena ler os livros! A Stephanie é ótima! Dá vontade de devorar os livros! hahahaha

Beijos!