Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!



Gentem, estou de queixo caído, e não é que deu certo ??!

Ultimamente eu estava num desânimo só, porque por mais que eu me esforçasse eu não conseguia reduzir o peso na proporção do meu esforço e na semana que eu não eliminei nadica de nada, fiquei arrasada.

Aí veio a semana do carnaval e com visita em casa eu não fiz dieta nenhuma. Eu comi pizza, tomei sorvete, comi bolo de aniversário, pipoca e até chocolate. Não exagerei em nada, mas comi. Fiz de conta que eu já estava em período de manutenção de peso e comi moderadamente, como eu pretendo fazer quando a dieta acabar.

Do dia 14\3 para cá, eu fui retomando a alimentação mais controlada e seguindo as orientações da minha nova nutricionista. Para a minha surpresa ela aumentou a quantidade de calorias que eu devo consumir diariamente e eu confesso que estava totalmente descrente do emagrecimento nessas circunstâncias.

Mas hoje eu me pesei, e não é que eu emagreci mesmo ???!!?? Estou chocada ! Muitíssimo feliz, mas totalmente surpresa.

Levou 7 semanas, mas eu finalmente consegui baixar um dígito da balança !! Aleluia !!

Fiquei até animada com esse resultado ! Agora estou levando fé de novo ! Sei que ainda faltam muitos quilos, e que nesse rítmo, o comentado fim do mundo em 2012 chega antes de eu atingir a minha meta, mas eu tenho que usar o tempo a meu favor.



Nossa ! Eu estou muito impressionada mesmo. E também contente e realizada. Recomendo para todo mundo: procure ajuda, vá a um especialista. Com orientação adequada a redução de peso pode ser muito mais fácil.

2 comentários:

Fernanda Reali disse...

Oba! Como é bom ler notícias boas!!! Vou divulgar para animar as meninas.

A @claufinotti perdeu 8 kg em 12 semanas. incrível, só cm reeducaçao e nutricionista.

beijooooooo
parabéééééns!!!!

Luma Rosa disse...

Parabéns!! Dá para ter um emagrecimento saudável quando o stress (ansiedade) fica de fora! Você enganou o seu cérebro, danada!! :)