Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!


Que data legal, né ??! Eu adoro números repetidos, simetrias, numerologia, todas essas coisas. E já fico pensando que tem um significado oculto.

Então eu somei os números e o resultado do dia de hoje é 7. Isso porque na verdade a data completa é 11\01\2011.
E sempre ouvi falar que o algarismo sete é altamente cabalístico. Talvez por isso seja um dos meus preferidos. É relacionado ao sofrimento, mas que traz a evolução.


Coincidência ou não, no ano passado o número do meu ano pessoal foi 7. E foi um ano bem difícil, trabalhoso, em que todas as conquistam custaram muito caro.
Acho que depois de tanto "sofrimento", o 7 de hoje representa a evolução, pois não é que justo hoje o rapaz veio consertar o telhado e trocando telhas e instalando calhas resolveu meus problemas de infiltração, sujeira e barulho.

Fiz uma busca rápida na internet para verificar o significado do número sete e entre muitas coisas interessantes achei essas informações:

"O número 7 está relacionado às sete virtudes e aos sete mistérios. Ele é considerado um número mágico e transformador, pois existem sete virtudes contidas nesse número:
Caridade, Esperança, Fé, Força, Justiça, Prudência e Temperança.
O número sete corresponde aos dias da semana e aos sete graus de perfeição. O número 4 (a terra) e o número 3 (o céu) que somados totalizam o 7 representam a totalidade do universo em movimento, a vida moral, as três virtudes teologais (a fé, a esperança e a caridade) e as quatro virtudes cardeais (a prudência, a temperança, a justiça e a força).
Deus criou o mundo em seis dias e no último descansou. Esse descanso, na verdade, marca a aliança realizada entre Deus e os homens.
*******
Sete é o número perfeito, que na representação geométrica pode ser representado pelo triângulo sob o quadrado (espírito anima a matéria) ... Platão dizia: No sétimo dia foi criada a "alma do mundo" (Adam Kadmon) "
Místico ou não o número sete é bastante presente na nossa vida: além dos dias da semana, são 7 pecados capitais, 7 notas músicais, 7 cores do arco-íris, 7 maravilhas do mundo, e até os 7 anões.
Meu nome também tem sete letras, será por isso que ele representa tanto para mim ? De qualquer forma, hoje, ele só me traz felicidade, alívio e esperança.














1 comentários:

Kelly Kobor Dias disse...

Que bom que reolveu seu problema, o meu nada ainda. Beijos