Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!



É minha gente, agora também sei porque dizem que alegria de pobre dura pouco...

Alguém conhece uma "reza braba", mandinga, simpatia, FEITIÇO, que espante mal olhado, falta de sorte, inveja e coisas afins ??!

Mal comemorei ter conseguido vedar os vazamentos no escritório e lavanderia, e ontem descobrimos uma goteira em cima da porta do banheiro da suíte.



Como se não fosse ruim o bastante, hoje, quando acordei, estava simplemente chovendo dentro do quarto de hóspedes. Eram 4 pontos de vazamento. Está cheio de baldes lá.

Meu marido foi para o forro e conseguiu identificar por onde a água está entrando. A solução imediata foi colocar baldes e, de tempos em tempos, temos que esvaziá-los para poder continuar coletando a água.

Agora eu estou com baldes e bacias tanto no forro quanto no quarto, porque a chuva encharcou uma parede de tijolos, que continua pingando dentro do quarto, embora agora a água esteja desviada para dentro de um balde.



Estou me sentindo como a família Adams, que tinha uma nuvem de tempestade acompanhando-os para todo o lado. Iimpressionante! Quanto mais eu rezo, mais assombrações aparecem !!!


E não para de chover !! Não dá para trocar as telhas desse jeito...
A perspectiva é péssima, essa frente fria não vai embora, a previsão de chuva continua e daqui a pouco, tá todo mundo de folga para as festas de fim de ano. Por que as coisas não podem ser mais fáceis ??

3 comentários:

Kelly Kobor Dias disse...

Como essas coisas irritam não é mesmo? Eu passei isso há uns meses atrás, pior é que não foi completamente corrigido. CAda vez que ameça uma chuva mais forte já fico com medo, preciso ver isso...beijos

Daniela Ribas Paim disse...

Credo! Que horror!
Sei bem o que é isso ,a casa que estou morando tem goteiras tipo cachoeiras por toda varanda, começa na frente e vai até as laterais da casa. Eu fico pra morrer de raiva, imagina dentro de casa? Bjs...e força na peruca.

Nárriman disse...

Ei amiga, estou passando para avisar que estou promovendo um sorteio de um estojo de maquiagem, em comemoração ao primeiro aniversário de meu blog.Ainda dá tempo de participar, o sorteio será dia 20/12.
Bjs!!!