Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!

Dia 12 de maio fez um mês que começou a obra da minha casa, e desde então não tive energia para postar nada. Mas vou interromper essa "secura" porque hoje fomos à uma exposição de orquídeas e eram todas tão lindas que não resisti a tirar algumas fotos para publicar aqui.

Ao vivo, as cores e formas das flores são absolutamente impressionantes, mas as fotos dão uma idéia geral da sua beleza.

As orquídeas constumam ser flores muito caras, e demoram a florecer, mas a beleza é tanta que compensa. Eu adoro presentear com elas. Uma sala decorada com orquídeas é imbatível.

Espero que apreciem tanto quanto eu !


















4 comentários:

Fernanda Reali disse...

Uma mais linda do que a outra! Fiz essas fotos naquele passeio ao J. Botânico. Não comprei nenhuma, embora tivesse desde R20 até mais de R$200, porque não combinam aqui em casa, Isa derrubando tudo, Guga batendo com a bola. Aqui só dá planta resistente.

Isabela, faz uns 4 quadrinhos com essas imagens, com passe-partout branco e molduras brancas, todas iguais, para decorar um cantinho da casa nova, ou corredor... no site bhg.com tem.

Bjs

Fernanda Reali disse...

Tu vais amar este blog:

http://amehliadigital.blogspot.com/

e mais ainda o post de sanduíche de monstrinho para fazer para o Felipe.

Bjs

Nárriman disse...

Eu também gosto muito de orquídeas e aprendi a gostar por causa do marido, que lê muito sobre elas e está tentando cultivar algumas.
bj

Provance Home Banho disse...

Lindassssssssss , lindassssssssss e lindasssssssssss....
Bjokasssssss