Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!



O dia está quase acabando, mas não podia deixar de postar sobre o Dia do Beijo. Existe coisa mais deliciosa do que beijar ? Já pensaram em quantos tipos de beijo existem ? Quantas músicas, poemas, estórias, fotos, existem sobre esse tema ? O poder dos beijos é ilimitado. Eles desfazem feitiços, curam feridas, selam finais felizes, enlouquecem, fazem a temperatura subir, a cabeça rodar, os joelhos fraquejarem... é bom demais !!!

Eu sou uma beijadora compulsiva, até parece que a música foi feita para mim: "ela só pensa em beijar, beijar, beijar, beijar " então fiquei emocionada e ao mesmo tempo perplexa de não saber , até hoje à tarde, que o dia 13 de abril é o Dia do Beijo. É que também é a data do meu
aniversário de namoro ! Hoje estamos completando 19 anos juntos. Não é romântico ?
Então hoje vou beijar mais do que nunca, comemorando meu amor, meu relacionamento, minha felicidade.
Hoje é um dia especial para mim, mas ninguém precisa de motivo para beijar. Então aproveite, prepare seus lábios e seu coração e beije muuuuuito !

4 comentários:

Claudio Passeri disse...

Eeeeeeee !!!!
Beijãozão ... owps ... beijãozões .. rs

Daniela Ribas Paim disse...

Espero que vc tenha beijado muitooooo. Parabéns pela união. Que Deus mantenha-os sempre amando um ao outro. Mas, pra mim o melhor beijo mesmo, é quando os meninos vão dormir e me beijam bem apertadinho e dizem que me ama muito. Minha alma chega sair, rsrsrs. Bjs..

Fernanda Reali disse...

Aêêê, se deu em, hein, Passeri!
Parabéns!

Amo beijar, amo ganhar beijos, mas só do meu amor e das minhas cachorras. Beijinhos de apresentação são os piores. Acabo de conhecer alguém e já sou obrigada a beijar Nem morta! Vou já esticando a mãozinha para um cumprimento formal, hehe. E só beijos meus filhos de vez em quando, nem sinto vontade, acredita? Juro.

Bjs

Fernanda Reali disse...

Amiga

Muito obrigada por participar da comemoração do 1°ano do meu bloguinho.

Na quinta feira, vou divulgar o ganhador da maleta e, na sexta-feira, oferecerei novo prêmio.

Não desaparece na poeira do tua obra!
Bjs