Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!



Quem é que não se lembra daquelas mulheres maravilhosas, dentro de banheiras sofisticadas nos prometendo milagres com o uso do sabonete Lux Luxo ?

Hoje em dia, diante dos sabonetes líquidos o sabão em barra perdeu espaço, mas eu afirmo que ele é o melhor!

Verdade ! Eu recebi uma dica que, no mínimo, é irônica.

Apesar de todo o glamour que a marca quer nos passar, me contaram que o Lux Luxo Branco (tem que ser o branco) é bom mesmo para lavar roupas brancas.

Coméquié ???

Isso mesmo ! Testei com as meias e camiseta da escola do meu filho e o resultado foi excelente !!!

Imagine, que luxo de campanha, as estrelas da novela, debruçadas no tanque, esfregando roupas com o sabonete ? Isso é que é ser chique !!!

De agora em diante, para conseguir aquele branco que os sabões em pó prometem, eu vou mesmo é usar sabonete LUX LUXO !!!




Quem tem filhos em idade escolar , com uniforme branco, ou trabalha na área de saúde, tem de tentar. Vocês vão se surpreender.

5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Até acredito que funcione, mas para isso teria que lavar as roupas à mão, o que não rola aqui em casa.

Quando compramos essa nova máquina de lavar, pesquisei várias marcas e modelos. Escolhi essa por ser bem pequena por fora e por caber muita roupa 10kg. O desempate foi na hora em que vi no painel a tecla "Roupa branca encardida". Olha só, perfeito aqui pra casa! Todas as nossas roupas brancas são encardidas!!! Adorei.

Bjs

Luma Rosa disse...

Não existe o lux luxo branco líquido? O que aconteceria se o colocássemos na máquina? (rs*)

Ótima dica! Quem sabe para lavar as lingeries brancas.

Beijus,

Carol disse...

Hahah boa!
Mas não sei lavar roupas! Lavei algumas agora qdo estava sozinha, à mão porque eram poucas e acho que não nasci pra isso!
hahaha

beijos

Isabela Figueiredo disse...

Meninas,

Aqui no atual cafofo em que estou morando a gente lava tudo à mão, de meias à lençois... uma tristeza ! Também detesto !

Mas a dica ainda vale para a máquina de lavar, é só terem um pouquinho de paciência de ralar o sabontete. É no ralador de cozinha. Já fiz muito isso na adolescência, para fazer sachÊs.

De repente até dá para ralar no processador de alimentos, ou liquidificador, mas não testei e os meus estão encaixotados na mudança...

Se alguém resolver testar, depois me conta o resultado.

Beijinhos branquinhos e cheirosos,

PO(R)ÇÕES E CONFISSÕES disse...

Eu fico imaginado o seguinte: Se ele tira mancha que sabão em pó nãotira.. imagina o que não faz na nossa pele?
Mas eu acheimuito interessante o post porque a minha vozinha que já tá no céu ralava o sabonete lux luxo branco e colocava na máquina de lavar pra lavar os uniformes de enfermeiro do meu tio e da minha tia. E eles ficavam um luxo mesmo de tão branquinhos e cheirosos!!