Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!



Hoje é sexta-feira 13 !!!

Muita gente relaciona essa data com má sorte e mau agouro.

Existem muitas supertições ligadas a esse dia. Tem gente que tem medo de cruzar com um gato preto (gato de bruxa), passar por debaixo de escada, etc.

Eu penso exatamente o oposto. Adoro o dia 13 !!! Para mim é um número de sorte.

E para completar, também adoro tudo que se relaciona à magia e feitiçaria. Não que eu tenha conhecimento sobre o assunto, mas acredito que ao contrário do que dizem os contos de fada, as bruxas eram mulheres que tinham grande conhecimento das leis da natureza, das ervas e do mundo espiritual, que interage conosco constantemente.

Foi por isso que escolhi o nome "Enfeitisando", e a imagem de uma bruxinha para me representarem.

Mas indepedentemente disso tudo, essa sexta-feira é extra-especial para mim.

Hoje é meu aniversário de casamento !!!



Eu queria muito ter me casado na sexta-feira 13, mas em 1999 isso só aconteceu em agosto, e nem nós nos atreveríamos tanto: sexta-feira, 13 de agosto.

Além disso, minha família é de fora do Rio, e seria muito mais difícil eles virem para a cerimônia numa sexta. Então, nos casamos no sábado. Choveu o dia inteiro, mas foi uma festa muito animada.

E desde então passaram-se 10 anos. Nesse período o relacionamento só cresceu. Fizemos muitas coisas juntos: viajamos, rimos muito, fizemos um filho maravilhoso e compartilhamos muito amor, amizade, alegria e respeito. Estou muito feliz !! Tenho muito o que comemorar !

Nosso convite de casamento tinha uma frase que dizia " Duas almas, dois corações, se encontraram na amizade, se uniram para sempre no amor" , como uma plantinha que é cuidada com muito carinho o nosso amor floresceu e deu frutos.
E é isso que desejamos, como os clichês famosos: um amor que seja eterno, amor sem fim, e que nós sejamos felizes para sempre !!!




1 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ownnnnn, que lindo! Como disse Vinícius de Moraes:
"Que não seka imortal, posto que é chama,
Mas que seja infinito
Enquanto dure."

Que venham mais dez anos, mais vinte, mais quarenta... Sempre melhores do que os anteriores.

Posta uma fotinho de noiva amanhã, aquela que pareces uma princesa Disney.

Bjs