Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!


A saudade está me corroendo por dentro. A cada dia sinto que fica maior o buraco causado pela ausência do meu filhote. Precisei viajar. Estamos cuidando do nosso futuro. Achei que seria mais confortável para ele continuar na sua rotina. Minha mãe está tomando conta de tudo. Está tudo sob controle.

Mas e a falta absurda que estou sentindo dele ?? Que silêncio horrível é esse que não contém a vozinha dele, as perguntas mais divertidas e aqueles seis milhões de "mamãe´s" que ele é capaz de falar a cada dia ?? Que chato que é não participar da rotina diária, não estar presente em cada momento !!

Minha cabeça gira em torno da busca de nossa futura residência e dele. O que ele estará fazendo, sentindo, pensando ?? Telefono, converso, pergunto por detalhes, mas não é a mesma coisa. Preciso estar com ele. Preciso tocar, cheirar, sentir.
Será que é só porque ele é pequenino ?? Será que é porque eu acredito que sempre estarei perto dele ?? Será que vai ser sempre assim ? Quando é que as mães aprendem a deixar seus filhos partirem ? Será que esse sentimento é proporcional à independência deles ? Será que a gente se acostuma a sentir falta ??
Minha cabeça está cheia, meu coração está apertado, e o tempo está sobrando... Essa combinação não é nada confortável, mas de tanto pensar e questionar espero aprender alguma coisa com esses sentimentos todos.


1 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ai, meu deus, quase chorei!

Vais arruinar meu botox!

Pra encher o tempo, bora fazer 100 abdominais. hahaha.
Eu morreria se tivesse que ficar 3 dias longe dos meus pestinhas.

Te entendo perfeitamente.

Bjs