Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!



Fim de semana prolongado, dias de muito sol e calor, praias lotadas, mas eu só pisei na areia para levar meu filhote para se encontrar com a avó, que desde cedinho desfrutava o verãozão antecipado.

E aí, desocupada, fiz o que eu mais gosto !!! No fim da tarde, as ruas cheias de banhistas saindo da praia, e eu chegando ao teatro para a primeira sessão de " O despertar da primavera ".

Adorei a peça !! Elenco jovem e talentoso. Enredo fascinante, transporta a gente de volta aos conflitos da adolescência e nos faz refletir sobre como nossos filhos passarão por este momento. Só não foi perfeito porque em muitas músicas eu não consegui entender a letra das canções. Mas ainda assim recomendo: tudo de bom !!!




No dia seguinte consegui, finalmente, parar para assistir ao filme "Crepúsculo". Eu tinha intenção de ler primeiro os livros, mas com o lançamento do filme "Lua Nova" nos cinemas e a exibição de "Crepúsculo" no canal TELECINE, os planos mudaram um pouco.

AAAAAMEI !!!! Adorei !!! Romântico, sedutor, envolvente, cheio de ação. Estou louca para ir ao cinema ver a continuação da estória !!!
Ai, ai, mais uma coleção para eu ficar fanática !... Como é que eu vou esperar pelos outros dois filmes agora ????

E nesta época de fim de ano, com mudança à vista, como é que eu vou parar para ler 4 livros ???
Mas agora o leite (seria sangue ??? ) já está derramado e eu já estou na fissura.

Então se você gosta de emoções fortes, não deixe de conhecer essa fascinante estória de amor entre um vampiro e uma humana, seja no livro, ou no cinema.

0 comentários: