Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!


Cadê você ? Você sumiu !!! Ué, porque está se escondendo ??? Tenho escutado frases desse tipo ultimamente, e a resposta é sempre a mesma: estou muito ocupada.
Sou uma pessoa meio obstinada, quando eu "encasqueto" com alguma coisa, faço de tudo para consegui-la, e do meu jeito. Desde setembro que eu estou numa produção alucinada, foram latas que estavam por acabar, novos projetos para o dia das crianças, maletas, e ainda experimentei algumas coisas novas, como cup cakes e caixinhas em forma de bolo. Pretendo, com calma, postar sobre cada um desses itens, mas no momento minha fixação são as corujas.


O aniversário do meu filho está chegando e eu "encasquetei" com o tema Harry Potter (amo, adoro!!). Como vamos nos mudar no começo do ano, não poderemos fazer uma grande comemoração, mas que vai ter pelo menos um bolinho, vai !! E se vai ter bolo, vai ter lembrancinha !!! E aí estou eu, trabalhando feito uma alucinada, sem tempo pra mais nada, nem de entrar no twitter para um mísero post !!


Dividi meu projeto em 10 etapas e até agora só uma está concluída, embora outras 4 já estejam em andamento e até adiantadas. Mas ainda há muita coisa para fazer !!! Não adianta quererem ver, saber... Para mim, o segredo é a alma do negócio e a surpresa faz parte do espetáculo.


Então, um pouquinho mais de paciência com o meu sumiço que em breve eu volto, cheinha de novidades.


Beijnhos para todos que sentiram falta de mim !!! :D

2 comentários:

Daniela Ribas Paim disse...

Que bom deu sinal de vida. Sucesso nos planos ultra secretos, estou desconfiada que vc vai trazer o pr´prio Harry para a festa singela do Felipe, rsrss.

Fernanda Reali disse...

Tem um pacote de selinhos para o Enfeitisando aqui:

http://artesanatopintart.blogspot.com/2009/10/pacote-de-selinhos.html

Oba! Quero ganhar uma corujinha!