Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!




Conheci o método "Pilates" meio por acaso. Eu estava estimulando a minha mãe a fazer exercícios, e na cidade dela tinha aberto um estúdio de pilates.

Foi amor à primeira aula experimental. Desde então, todas as vezes que eu vou para Minas eu faço aulas diariamente. Aqui no Rio eu nunca tinha dado continuidade, porque é um bastante caro. Mas eu sempre ficava de olho em novos espaços, pesquisando preços...

Em abril deste ano comecei a frequentar as aulas do Estúdio Mayfit (www.mayfit.com.br), 3 vezes na semana. Se eu pudesse, fazia todos os dias, o espaço é lindo, a professora é o máximo (superatenciosa), a música é suave e de qualidade, e até o exercício é gostoso !! É sério !!! É uma malhação suave, que não satura os músculos nem a paciência da gente. No final, tem massagem e a gente sai de lá feliz da vida, querendo voltar.

Essa foto foi tirada hoje.Vejam como estamos todas felizes, às 8:15 da manhâ.

Por coincidência todas nós estávamos com camisas do estúdio e em cores iguais (eu e a professora May estamos de preto), por isso registramos o momento e eu estou aproveitando para divulgar aos quatro cantos: PILATES É TUDO DE BOM !!! Eu recomendo, faça uma aula experimental e veja o que acontece.

2 comentários:

Daniela Ribas Paim disse...

Isabela, eu falei ontem para o Fábio que qundo chegar em Brasília eu vou fazer, por que sei que vou amar. Com essa sua declaração de amor, estou muito mais incentivada, bjs...

Fernanda Reali disse...

Obrigada por me levar ao Mayfit. Amei a May, amei a aula, amei o espaço. Por que não fui em abril, oh céus???

Também vou fazer um post sobre isso.

Bjs