Foi o que deu, quando misturei meus enfeites e feitiços.
Coisas de Isa,
que quer deixar a vida mais bela!



Acabo de ter uma experiência interessante...
Eu tinha deixado umas latas de Nescau, ja pintadas, para terminar a decoupagem depois das férias. Resolvi terminá-las ontem à noite.
Acontece que eu não me lembrava o que eu tinha planejado para a latinha pintada de preto...
Como sou muuuito teimosa, e tinha cismado de fazê-las ontem, parti para o método de tentativa e erro.
Eu, porém, sou péssima em errar. Detesto fazer alguma coisa mal feita, não tolero o "mais ou menos" e absolutamente não me arrisco, se tiver alguma chance de dar errado. Sabe aquela coisa "se não sabe brincar, não brinque" ?!?
Experimentei os temas Harry Potter, Hello Kitty, Monstros S\A, Meninas Super Poderosas e nada dava certo. Eu sabia que como as imagens eram muito grandes, e as latas do Nescau tem ondulações em relevo, as imagens ficariam amassadas...
Frustrada e impaciente, mas inconformada em me deixar abater, resolvi fazer do Ben 10 e ponto final.
Claro que as imagens (que também eram grandes) ficaram amassadas, e eu estava achando o trabalho um "cocô" !!!
Mas eis que, na insistência em salvar a latinha, pelo menos no que eu considero "passável" (daquelas que a gente para o filho, porque não deu muito certo), me surgiu a idéia de dividir o logo "Ben 10", colando cada parte em um lugar separado.
Foi uma coisa tão simples, mas eu me senti tão melhor com isso !! A latinha não representa mais para mim, um fracasso, um desperdício. Ao contrário, foi um grande aprendizado! Não é à toa que as pessoas dizem que o erro ensina mais do que o acerto.
A minha idéia inicial não deu certo, então eu tive que explorar, experimentar, e como já estava uma porcaria mesmo, eu ousei mais do que o costume, saí da minha "zona de conforto" e sinto que ganhei mais um ponto no meu desenvolvimento pessoal.
De hoje em diante pretendo internalizar esse conhecimento e agir sabendo que errar pode ser uma ferramenta muito positiva, e revelar habilidades desconhecidas.
Foi um ótimo jeito de começar a semana, espero que todos possam aprender também, cada vez mais !!!

2 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ficou ótima! É um desafiou colar sobre estas ondulações.

Não me adaptei com estas latas retorcidas, pois se fizer piquezinhos na imagem, elas se desfiguram um pouco, e se as colar inteiras, ficam muito amassadas.

Até hoje, só prestou quando usei imagens pequenas (Pequeno Príncipe, lembras?)

Bjs!!!

Unknown disse...

Isabela querida, fiz 40 latas desta para o niver do Gui, quando invernizá-las postarei, bjs..e a sua está ótima.